Fox Film cria game no Instagram para o lançamento de “Mentes Sombrias”

A Fox Film do Brasil lança no Instagram o InstaEscape exclusivo para Mentes Sombrias, próximo filme do estúdio que chega ao país no dia 16 de agosto, data em que você confere nossa crítica completa. No Mentes Sombrias InstaEscape o usuário será transportado para um game no melhor estilo escape room, usando diferentes perfis conectados por tags. Durante o jogo, o usuário encontrará conteúdos exclusivos do filme e terá uma imersão completa no universo da produção.

Criado pela agência digital da Fox Film, a BETC. O InstaEscape foi inspirado pela trama do filme em que crianças e jovens desenvolveram poderes que são considerados doenças pelos adultos e que são representados por diferentes cores, no game foi recriada a experiência dos personagens em um ambiente praticamente livre de adultos.

O jogo é dividido em diferentes quests (missões), cada uma com um perfil próprio na plataforma. Nelas, o usuário deve desvendar os desafios e clicar em cada quadrado de imagem da rede social para buscar por pistas e mais informações. Tudo num hub de conteúdos interativo e divertido dentro do Instagram.

Sinopse:

Quando adolescentes desenvolvem novas e poderosas habilidades de maneira misteriosa eles são declarados uma ameaça pelo governo e são presos. Ruby, uma garota de dezesseis anos e uma das mulheres mais poderosas que alguém já viu, escapa de seu acampamento e se junta a um grupo de jovens fugitivos em busca de um porto seguro.

Logo, esta nova família percebe que, em um mundo onde os adultos no poder os traiu, não basta corre, eles terão que resistir usando seus poderes coletivos para recuperar o controle de seu futuro.

Mentes Sombrias é baseado no livro homônimo da norte-americana Alexandra Bracken, primeiro volume de uma série, e publicado no Brasil este ano pela editora Intrínseca. A história, narrada por Ruby, é uma distopia que levanta o atual debate sobre os perigos de uma sociedade repressora.

Com uma trama eletrizante, Bracken conduz o leitor através das tensões da trajetória de autodescoberta da jovem que ainda mal entendeu seus poderes paranormais e já precisa lidar com as desconfianças do caminho. Explorando um novo mundo, Ruby precisa saber em quem acreditar para, quem sabe um dia, reencontrar algum conforto num mundo que já não é mais seguro para ela.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Cartunista de “Um Sábado Qualquer” lança HQ espírita Cartunista de “Um Sábado Qualquer” lança HQ espírita
Concurso de cosplays volta para sua segunda edição no Geek City Concurso de cosplays volta para sua segunda edição no Geek City
Ballet de Santiago inicia turnê paulista de “Romeu e Julieta” Ballet de Santiago inicia turnê paulista de “Romeu e Julieta”
T-Rex Park promove piquenique para incentivar convívio entre pais e filhos T-Rex Park promove piquenique para incentivar convívio entre pais e filhos
© 2051 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.