“Game of Thrones” ganha linha temática da Oreo

Faltando apenas 12 dias para a estreia mundial da última temporada de “Game of Thrones”, a divulgação está a pleno vapor e cada vez mais surpreendente.

A novidade inusitada do dia é o lançamento da Oreo, que conta com quatro modelos do clássico biscoito estampando as insígnias das casas da série. Já a embalagem é destacada pelo icônico Trono de Ferro, devidamente ocupado por uma unidade do produto.

 

O vídeo divulgado no perfil da Oreo no Instagram ainda traz o tema de abertura de “Game of Thrones” embalando o surgimento do cenário constituído por biscoitos.

https://www.instagram.com/p/BvwQkeDhqCZ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Os episódios finais da produção estreiam em 14 de abril no canal HBO.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2” Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2”
Crítica: “Rivais” Crítica: “Rivais”
Crítica: “Plano 75” Crítica: “Plano 75”
Crítica: “La Chimera” Crítica: “La Chimera”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.