“Hackeando Darwin” é lançamento da Faro Editorial

E se alguém lhe dissesse que em poucos anos a geração de bebês não acontecerá mais através do sexo? Que será possível modificar genes para ser mais saudável, inteligente e talentoso? Parece enredo de filme de ficção cientifica, mas essas possibilidades estão mais próximas do que imaginamos, e tudo graças à evolução da engenharia genética!

A Faro Editorial lança este mês “Hackeando Darwin” do americano Jamie Metzl. Expert em geopolítica, em tecnologias do futuro, palestrante e escritor de diversos livros, Metzl nos apresenta neste livro uma discussão sobre o futuro da raça humana.

Considerado como o próximo “Sapiens” e focado no futuro, o livro fala sobre a exploração inovadora das muitas maneiras em que a engenharia genética irá agitar as bases fundamentais de nossas vidas – sexo, guerra, amor e morte.

Nosso DNA está se tornando tão legível, copiável e reproduzível quanto a nossa tecnologia da informação. Mas à medida que a humanidade começar a reequipar nosso próprio código genético, as escolhas que fizermos em breve oferecerão mais oportunidades aos nossos descendentes. Quem hesitaria em oferecer a eles as melhores chances?

Este livro é um convite para entrar nos laboratórios onde os cientistas estão transformando ficção científica em realidade. Olhe para um futuro em que nossas questões éticas serão desafiadas de modo quase irreal, e a própria essência do que significa ser humano estará em transformação.

Apaixonado, provocativo e altamente esclarecedor, “Hackeando Darwin” é leitura obrigatória sobre o futuro da nossa espécie. Afinal, depois de 3,8 bilhões de anos, a humanidade está prestes a começar a evoluir sob novas regras.

“Prático e provocador. Um futuro que parece inacreditável está à nossa porta. Sem dúvidas, uma leitura Obrigatória” – Siddhartha Mukherjee, autor do best-seller “O Gene: Uma história íntima”.

“Se você tiver de escolher apenas um livro sobre os próximos anos da nossa espécie. Leia esse!” – Sanjay Gupta, neurocirurgião e escritor americano.

 Ficha Técnica:

Título: Hackeando Darwin

Título Original: Hacking Darwin

Autor: James Metzl

Editora: Faro Editorial

Nº de páginas: 304

Preço: R$ 54,90

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

“O Auto da Compadecida” está de volta à tela grande em comemoração aos 20 anos do seu lançamento “O Auto da Compadecida” está de volta à tela grande em comemoração aos 20 anos do seu lançamento
Amazon Prime Video divulga cartaz oficial da série Original Amazon “Truth Seekers” Amazon Prime Video divulga cartaz oficial da série Original Amazon “Truth Seekers”
Whindersson Nunes empresta voz a Jackie Chan em ‘Contos do Caçador de Sombras’ Whindersson Nunes empresta voz a Jackie Chan em ‘Contos do Caçador de Sombras’
Netflix divulga trailer e pôster oficiais de “A Caminho da Lua” Netflix divulga trailer e pôster oficiais de “A Caminho da Lua”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.