Havaianas apresenta modelos temáticos de The Mandalorian e Star Wars

Desde o anúncio de “The Mandalorian” fomos surpreendidos com a aparição do encantador The Child e seus enormes olhos brilhantes. E, depois de muitos pedirem, Havaianas lança dois modelos inéditos em comemoração à chegada desse personagem incrível.

Em um dos novos modelos inspirados na série, vemos The Child ao lado de um dos mais bravos Mandalorianos da galáxia, fazendo menção ao primeiro encontro de ambos. No outro, sob um fundo escuro e escritas em tons de verde, The Child aparece ainda mais fofo, retratado por uma animação capaz de amolecer até o coração do Darth Vader.

Para completar a coleção, Havaianas também traz duas novas estampas para a linha Star Wars, com modelos inspirados em personagens marcantes da saga. Em um deles BB-8, R2-D2 e C-3PO foram incorporados em uma interação no meio do espaço.

Já no outro, o capacete de Kylo Ren é o protagonista em tons de preto e vermelho, semelhantes ao seu sabre de luz, exibindo toda a força do filho de Han Solo e Princesa Leia.

A linha de sandálias Havaianas The Mandalorian e Star Wars poderá ser encontrada nas lojas Conceito Havaianas em São Paulo e Rio e na Digital Flagship Store da marca a partir de 28 de novembro, e em lojas físicas selecionadas em dezembro. Os modelos estarão disponíveis do 33/4 ao 45/6, pelo valor de R$ 47,99 (The Mandalorian) e R$ 52,99 (Star Wars).

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “O Esquadrão Suicida” Crítica: “O Esquadrão Suicida”
Confira curiosidades da dupla de esquilos Tico e Teco Confira curiosidades da dupla de esquilos Tico e Teco
“Posso Explicar”: Talk-Show apresentado por Miá Mello chega ao Disney+ “Posso Explicar”: Talk-Show apresentado por Miá Mello chega ao Disney+
Nickelodeon e Nick Jr. exibem novas histórias e brincadeiras de “A Fazenda de Zenon” Nickelodeon e Nick Jr. exibem novas histórias e brincadeiras de “A Fazenda de Zenon”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.