Imagem Filmes divulga trailer legendado e pôster nacional de “Mate ou Morra”

Estrelado por Frank Grillo, Naomi Watts e Mel Gibson, “Mate ou Morra” tem a sua estreia nacional prevista para maio de 2021. Com uma ótima aprovação da audiência no Rotten Tomatoes, o filme tem sido elogiado pela crítica internacional, que o define como “divertido” e destaca a performance dos seus protagonistas.

Joe Carnahan, diretor do projeto, revela que buscou inspirações em grandes clássicos do cinema, como ‘Feitiço do Tempo’ e ‘A Origem’, além de ter misturado elementos de ficção científica e comédia com o universo dos videogames, o que promete agradar a todos os fãs do gênero de ação.

No longa, Frank Grillo é Roy Pulver, um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda, é perseguido por assassinos e, não importa o que tenta fazer, acaba sempre morrendo no final. Enquanto desenvolve uma teoria do que pode estar acontecendo, Roy percebe que sua família também corre perigo e luta para descobrir uma forma de quebrar esse ciclo mortal e chegar ao fim do dia com vida.

Além de contracenar com a atriz Naomi Watts, Frank Grillo também teve a oportunidade de trabalhar pela primeira vez ao lado de seu filho, Rio Grillo “Foi uma experiência incrível trabalhar com o meu próprio filho, e ele se saiu tão bem. […] Você consegue ver nos meus olhos o quanto eu amo essa criança e era exatamente por esse motivo que Joe o queria no papel”.

Para Mel Gibson, além de levar o gênero de ação para outro nível, “Mate ou Morra” também traz lições sobre a possibilidade de refazer as coisas e corrigir os erros do passado. “Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo e reviver partes da sua vida, corrigir transgressões ou erros que cometeu, o que você faria? Espero que faça as pessoas refletirem a respeito dessas questões”.

O filme tem seu roteiro assinado por Chris Borey, Eddie Borey e Joe Carnahan e traz ainda nomes como Will Sasso, Annabelle Wallis, Sheaun McKinney, Selina Lo e Michelle Yeoh no elenco. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 7046 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.