“Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países

O Star+ anuncia a estreia mundial e exclusiva da produção de suspense psicológico, “Insânia”. Protagonizada por Carol Castro, Rafaela Mandelli, Bella Camero, Eucir de Souza, Rafael Losso e Samuel de Assis, a série produzida pelo selo Star Original Productions conta com oito episódios e estreará em mais de 60 países da América Latina, América do Norte, Europa, Ásia e Oceania.

“Insânia” acompanha a história de Paula, uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização desvendando uma conspiração aterrorizante.

Com ideia original de Lucas Vivo e roteiro de Marcelo Slavich, Walter Slavich, Flor Canosa, García Lagos e Lucas Vivo, a série é dirigida por Gustavo Bonafé (Irmandade e O Doutrinador), a série foi realizada localmente pela Intro Pictures saindo do eixo Rio-São Paulo, buscando locações no Paraná, perto de Curitiba e Lapa, parte da série foi também gravada no Uruguai.

Completam o elenco da série os atores Ravel Cabral, Thomas Aquino, Lourinelson Vladimir, Fabio Marcoff, Leonardo Goulart, Rosana Stavis, Luthero Almeida e Pedro Inoue.

No Brasil, “Insânia” estreou em 03 de dezembro e está disponível com a temporada completa no Star+.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Top Gun: Maverick” Crítica: “Top Gun: Maverick”
DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial
Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe” Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe”
Laverne Cox vira boneca Barbie Laverne Cox vira boneca Barbie
© 7643 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.