Jornalista e escritora Mayara Vellardi lança livro baseado em canção de Luan Santana

Crédito: Divulgação

A jornalista e escritora Mayara Vellardi acaba de publicar de forma independente o livro intitulado: “Eu vou estar… te esperando. Escreve aí!” baseado na canção composta por Bruno Caliman e interpretada pelo cantor e compositor Luan Santana.

Como forma de inspiração para a obra e com o intuito de ilustrar mentalmente e musicalmente algumas cenas, a autora utilizou 71 títulos musicais interpretados por Luan Santana ao longo de sua carreira.

Em meio aos sucessos e aos demais artistas participantes, podem ser citados: Ana Vilela, Sandy, Legião Urbana, Alcione, Roberto Carlos, Alok, Chitãozinho e Xororó, Fernando e Sorocaba, Ivete Sangalo, Titãs, entre outros tantos.

A partir desta homenagem, lançou-se um novo estilo literário, uma fusão entre música e literatura. Ousada, a escritora tem planos para o futuro: roteirizar a história conduzindo-a para o cinema.

E o que era inicialmente um romance em homenagem ao cantor Luan Santana, foi se tornando um projeto maior e Mayara entendeu que deveria abordar um tema pesado, porém extremamente necessário: o relacionamento abusivo. Ao longo da obra, a autora expõe a situação dos personagens e traz para o leitor uma importante reflexão sobre esse tipo de conduta.

A história retrata a vida de Melinda e Daniel que se apaixonam profundamente na adolescência, mas por conta dos diversos caminhos que a vida segue, eles são impossibilitados de permanecer juntos. Eis, que surge Fernando na fila de um banco, em um lance, assim, sem graça. O principal todos já sabem, agora é necessário adentrar na história para entender o porquê das escolhas de cada um e se no final de tudo, eles conseguirão viver esse grande amor.

O livro “Eu vou estar… te esperando. Escreve aí!” pode ser adquirido em formato e-book pela Amazon ou em formato capa impressa pelo site da autora ou mesmo por meio de suas redes sociais.

Além desta obra, a escritora possui outras criações, dentre elas, o livro infantojuvenil “E se eu não existisse?” que aborda de forma sutil a questão do suicídio e da depressão na infância e na adolescência e o e-book “Aceitação” que retrata o preconceito, demonstrando que não existem padrões de beleza ideais e desenvolve o conceito de que ser diferente é normal.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa da banda The Calling Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa da banda The Calling
Começou a Pré-venda para os novos episódios da quarta temporada de “The Chosen – Os Escolhidos” Começou a Pré-venda para os novos episódios da quarta temporada de “The Chosen – Os Escolhidos”
Diamond Films divulga pôster oficial de “Imaculada”, estrelado por Sydney Sweeney Diamond Films divulga pôster oficial de “Imaculada”, estrelado por Sydney Sweeney
Banda The Calling inicia turnê no Brasil. Santos Rock Festival está na lista de shows Banda The Calling inicia turnê no Brasil. Santos Rock Festival está na lista de shows
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.