“LEGO Star Wars Contos Aterrorizantes” já está disponível exclusivamente no Disney+

Hoje, 1º de outubro, “LEGO Star Wars Contos Aterrorizantes” estreou exclusivamente no Disney+ para a comemoração anual Hallowstream. O novíssimo e assustadoramente divertido especial da Lucasfilm e LEGO Group com certeza vai deixar os fãs no clima de Halloween. Para comemorar a estreia do especial no streaming, o Disney+ lançou um novo pôster e um clipe repleto de sustos, “On the Dark Side”.

A história de arrepiar os cabelos se passa após os acontecimentos de A Ascensão Skywalker, quando Poe e BB-8 devem realizar um pouso de emergência no planeta vulcânico Mustafar. Lá eles encontram o ganancioso e conivente Graballa, o Hutt, que comprou o castelo de Darth Vader e está reformando-o para criar o primeiro hotel de luxo, com tudo incluso e inspirado nos Sith da galáxia.

Enquanto esperam que o X-Wing seja consertado, Poe, BB-8, Graballa e Dean (um corajoso e determinado garoto que trabalha como mecânico de Graballa) aventuram-se nas profundezas do misterioso castelo com o servo leal de Vader, Vaneé.  Ao longo do caminho, Vaneé conta três histórias assustadoras ligadas a artefatos antigos e vilões icônicos de todas as eras de Star Wars.

À medida que Vaneé narra os contos e atrai nossos heróis cada vez mais para o interior do sombrio castelo, surge um plano sinistro. Com a ajuda de Dean, Poe e BB-8 terão que enfrentar seus medos, impedir a ascensão de um antigo mal e escapar para reencontrar seus amigos.

“LEGO Star Wars Contos Aterrorizantes” apresenta um talentoso elenco de voz que inclui Jake Green como Poe Dameron; Raphael Alejandro como Dean; Dana Snyder como Graballa o Hutt; Tony Hale como Vaneé; Christian Slater como Ren; Trevor Devall como o Imperador Palpatine; Mary Elizabeth McGlynn como NI-L8; e Matt Sloan como Darth Vader.

David Shayne é o roteirista e produtor executivo, e Ken Cunningham é o diretor. James Waugh, Josh Rimes, Jacqui Lopez, Jill Wilfert, Keith Malone, Jason Cosler e Jennifer Twiner McCarron também servem como produtores executivos. Daniel Cavey e Dan Langlois são os produtores. A produção é realizada pela Atomic Cartoons.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “A Fera” Crítica: “A Fera”
Crítica: “Gêmeo Maligno” Crítica: “Gêmeo Maligno”
Crítica: “X – A Marca da Morte” Crítica: “X – A Marca da Morte”
Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.