Lucas Bê apresenta canções que misturam sentimentos e críticas sociais

Crédito: Divulgação

Lucas Bê é o nome artístico de Lucas Scocca. O músico de 21 anos apresenta em seus singles letras fortes e que misturam a paixão que corre em suas veias com seu senso crítico perante alguns problemas sociais.

O jovem está trilhando o caminho para o lançamento de seu segundo álbum que veio acompanhado do lançamento da canção Dani. Antes do novo projeto, ele já havia lançado o álbum Hipergigante Azul que contém 11 músicas tanto em português como em inglês. A cor azul é sua preferida e foi a que deu cor ao primeiro trabalho.

A paixão sempre esteve presente nas veias do cantor, tanto que boa parte de suas canções é uma homenagem a alguma pessoa que é ou foi importante em sua trajetória. Em declaração para a imprensa, Lucas conta como é o processo de seu trabalho:

“A música é uma mistura de ciências exatas com humanas, compor faz parte de humanas, aquilo que acaba revelando os sentimentos. Os arranjos são exatas, que trilham toda a parte mecânica de uma produção”, afirma.

As inspirações vieram de seus dois avôs, de trilhas sonoras de vídeo games e uma pitada de música clássica. O momento de Lucas agora é de expectativa, seu novo álbum já está em produção e virão muitas novidades por aí.

Confira abaixo os clipes de ‘Dani’ e ‘Objeto’ do primeiro álbum do cantor.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

“A Maldição da Chorona”: Assista à cena inédita “A Maldição da Chorona”: Assista à cena inédita
Escape Time propõe enigma para quem quer ganhar cortesia em sala pocket Escape Time propõe enigma para quem quer ganhar cortesia em sala pocket
Confirmado o final da série “Supernatural” Confirmado o final da série “Supernatural”
Vida longa ao Morcego – DC comemora 80 anos de Batman com celebração para fãs do mundo todo Vida longa ao Morcego – DC comemora 80 anos de Batman com celebração para fãs do mundo todo
© 9675 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.