Maisa Silva e Danilo Gentili são irmãos no filme “Bugigangue no Espaço”

Com roteiro e direção de Ale McHaddo, a animação “Bugigangue no Espaço” conta a história de um grupo de crianças que se une a sete alienígenas para garantir a paz no universo. Em novo vídeo de making of, os dubladores Maisa Silva e Danilo Gentili revelam detalhes dos seus personagens, Fefa e Gustavinho.

Para assistir, clique aqui.

O longa entra em circuito nacional dia 23 de fevereiro – data em que você confere nossa Crítica Completa – nas versões 2D e 3D, com distribuição da Imagem Filmes.

Sinopse:

Enquanto Gustavinho (voz de Danilo Gentili), Fefa (voz de Maisa Silva) e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo.

Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

HBO Max lançará documentário da Lizzo no segundo semestre do ano HBO Max lançará documentário da Lizzo no segundo semestre do ano
Concurso de Cosplay acontece no Shopping Santa Cruz Concurso de Cosplay acontece no Shopping Santa Cruz
Universal Pictures divulga trailer da comédia “Mais que Amigos, Friends” Universal Pictures divulga trailer da comédia “Mais que Amigos, Friends”
Cine Gazin volta a percorrer cidades brasileiras  com sessões gratuitas Cine Gazin volta a percorrer cidades brasileiras com sessões gratuitas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.