Mattel apresenta linha de produtos inspirada no filme Shazam!

“Shazam!” E ele se tornou um super-herói! No filme e também em brinquedos da Mattel. A marca apresenta quatro produtos inspirados no longa da Warner: duas figuras de ação de 30cm com 11 pontos de articulação, um boneco de 30cm com luzes e sons e 11 pontos de articulação, além de uma “Armadura de Poder”, que também emite luz e sons e vai permitir a recriação de todas as batalhas épicas.

Os produtos já podem ser encontrados em lojas de brinquedo de todo o Brasil. O filme Shazam! está em cartaz nos nos cinemas brasileiros desde 04 de abril.

Conheça a linha de produtos Shazam! da Mattel:

Photographer David C / Stylist Audra Bennett

Shazam e Dr. Sivana

Bonecos de 30cm e 11 pontos de articulação. Estão prontos para ajudar na imaginação para recriar as cenas do filme!

Preço sugerido: R$ 69,99 (Cada)

Photographer David C / Stylist Audra Bennett

Shazam luzes e sons

Esse é o Shazam com 11 pontos de articulação, mais os incríveis artifícios de luzes e sons para tornar a brincadeira ainda mais divertida e realista.

Preço sugerido: R$ 189,99

Armadura de Poder

Nina.Feng

A armadura do Shazam para ser utilizada na hora da brincadeira de super-herói. Com luzes e sons, a ideia é recriar todas as batalhas épicas do filme!

Preço sugerido: R$ 219,99

(SHAZAM and all related characters and elements are © & ™ DC COMICS and Warner Bros. Entertainment Inc.).

Sobre a Mattel

Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é a líder global em entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio do brincar.

Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. Além dos brinquedos, a Mattel disponibiliza conteúdos, jogos, música e atrações.

A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial. Para mais informações acesse www.mattel.com.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Rivais” Crítica: “Rivais”
Crítica: “Plano 75” Crítica: “Plano 75”
Crítica: “La Chimera” Crítica: “La Chimera”
Distribuído pela Paris Filmes, thriller “Infestação” ganha data de estreia no Brasil Distribuído pela Paris Filmes, thriller “Infestação” ganha data de estreia no Brasil
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.