Megapix promove Maratona Velozes e Furiosos

A próxima terça-feira, 15 de maio, será dia de muita adrenalina no Megapix com a “Maratona Velozes e Furiosos”. O canal vai exibir os cinco primeiros filmes da franquia estrelada por Vin Diesel e Paul Walker.

O título que abre o especial às 14h35 é Velozes e Furiosos. Don Toretto é o líder de uma gangue que participa de corridas de rua em Los Angeles. Para o FBI, ele é o culpado pelo roubo de algumas cargas. Para investigar o caso, o agente O’Conner se infiltra no grupo a fim de descobrir o esquema mafioso.

Logo depois, às 16h35, tem + Velozes + Furiosos. Mesmo depois de deixar a polícia, Brian O’Conner precisa cumprir uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami para investigar tudo sobre o transporte de dinheiro sujo para o chefe do tráfico local.

Às 18h35, vai ao ar Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Sean Boswell é um adolescente viciado em corridas de rua que tem muitos problemas com a polícia. Quando vai para Tóquio morar com o pai, ele conhece as disputas de drift e se envolve com o submundo da cidade.

Às 20h35, o Megapix exibe Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto descobre que Letty foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, unem forças para fazer justiça.

Para fechar, às 22h30 tem Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom e Brian continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Em Chamas” Crítica: “Em Chamas”
Direto da Toca: Fomos ao Escape Club conhecer a sala “Mago Merlin e a Árvore da Vida” Direto da Toca: Fomos ao Escape Club conhecer a sala “Mago Merlin e a Árvore da Vida”
Terror “A Maldição da Chorona” ganha trailer e pôster Terror “A Maldição da Chorona” ganha trailer e pôster
Crítica: A casa que Jack construiu” Crítica: A casa que Jack construiu”
© 2018 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.