Michael Bay fala sobre os 10 anos de “Transformers” e da IMAX

Ao longo de uma década da franquia “Transformers”, as quatro sequências já lançadas contam não apenas a histórias dos Autobots. A cada lançamento dos filmes da série, evoluía também a história da IMAX, como descreve o CEO da marca, Greg Foster em vídeo divulgado pela Paramount.

Com o quinto longa-metragem, “Transformers: O Último Cavaleiro”, com estreia marcada para 20 de julho de 2017, o diretor e produtor Michael Bay só reforça essa tese e garante que está trabalhando para que o espectador se surpreenda ainda mais com o que verá nos cinemas no próximo ano.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Após “Transformers: A Era da Extinção”, o personagem de Cade Yeager (Mark Wahlberg) e Optimus Prime retornam às telas como protagonistas de uma nova saga, com roteiro assinado por Ken Nolan, Art Marcum e Matt Holloway.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Editora Panini lança a obra “Tex: Colorado Belle” Editora Panini lança a obra “Tex: Colorado Belle”
“Elemental”: Confira as primeiras informações do próximo longa-metragem Disney e Pixar “Elemental”: Confira as primeiras informações do próximo longa-metragem Disney e Pixar
Diamond divulga pôster, trailer e confirma data de estreia de “Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo” Diamond divulga pôster, trailer e confirma data de estreia de “Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo”
Confira a reviravolta de vilões nos episódios inéditos de “Batman Despertar” Confira a reviravolta de vilões nos episódios inéditos de “Batman Despertar”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.