Novo filme de Indiana Jones é adiado

Novidade ruim para os fãs da franquia do maior arqueólogo do cinema: o quinto filme protagonizado por Indiana Jones teve sua data de estreia adiada em um ano.

Inicialmente previsto para estrear em 10 de julho de 2020, o longa teve uma troca brusca de roteiristas – sai Jonathan Kasdan, entra David Koepp – e agora tem sua nova data de lançamento fixada em 09 de julho de 2021.

As presenças de Harrison Ford – que viveu o personagem nos quatro título anteriores da saga – e do diretor Steven Spielberg, permanecem confirmadas até o momento.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Elenco de “Stranger Things” visita labirinto temático no “Halloween Horror Nights” Elenco de “Stranger Things” visita labirinto temático no “Halloween Horror Nights”
“Guardado em Silêncio” cumpre curta temporada em São Paulo “Guardado em Silêncio” cumpre curta temporada em São Paulo
“A Freira” se torna a maior bilheteria de terror da história no Brasil “A Freira” se torna a maior bilheteria de terror da história no Brasil
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha trailer final e novas artes de personagens Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha trailer final e novas artes de personagens
© 2018 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.