O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 1)

O mundo dos leitores acaba de ganhar mais cor, sorrisos, lágrimas, olhares admirados e aumento de batidas cardíacas. Começou a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo!

Nós estivemos lá e separamos o que há de mais legal para se conferir.

002O espaço temático de “O Pequeno Príncipe”: uma das atrações mais interessantes está no stand da Livraria Loyola e conta com a exibição de diversas edições da obra de Antoine de Saint-Exupéry. Além disso, é possível tirar fotos ao lado de livros gigantes que fazem alusão ao original e de um lindo avião vermelho de madeira.

O cenário da Plataforma 9 ¾: Na lateral externa do stand da Editora Rocco, que está lindo por causa do lançamento de um dos livros mais esperados do ano – “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, há um cenário simulando a Estação King’s Cross, para que os fãs do bruxinhos sintam-se embarcando para Hogwarts – com direito a malas, corujas, varinhas e cachecóis. Vale a pena enfrentar a fila!

013O stand da Disney: participando pela primeira vez com um espaço próprio nomeado de “A Biblioteca do Mickey”, a Disney chega com uma das instalações mais bonitas do evento. Prepare a máquina para tirar fotos com vários personagens representados em displays – dos clássicos Mickey e Minnie, às irmãs Anna e Elsa (do sucesso “Frozen – Uma Aventura Congelante” e StormTroopers da franquia “Star Wars”.

A marca também conta com o “Espaço Moana” com um circuito de atividades para as crianças, em uma ação interativa para a promoção da nova animação “Moana”, que estreia nos cinemas em Janeiro de 2017.

O Trono de Ferro de “Game of Thrones”: Ainda falando sobre lugares legais para se fotografar, há duas réplicas do trono da aclamada série de TV. Neste primeiro dia de evento, deu para aproveitar e fazer várias poses, mas é provável que, principalmente no fim de semana a coisa tenha que ser mais rápida. Faça a melhor expressão real que puder!

Ainda não acabou! Respire fundo e confira a parte 2 de nossa visita para saber de muito mais coisas imperdíveis!

Crédito das fotos: Angela Debellis. Clique nas imagens para ampliá-las.

015 014 012

 por Angela Debellis

Filed in: Direto da Toca, Livros, Quadrinhos, Saia da Toca Tags: , , , , ,

You might like:

Crítica: “Meu Amigo, o Dragão” Crítica: “Meu Amigo, o Dragão”
Confira o trailer nacional e o vídeo de bastidores de “Rainha de Katwe”, novo longa da Disney Confira o trailer nacional e o vídeo de bastidores de “Rainha de Katwe”, novo longa da Disney
Lojas Americanas recebe a escritora Thalita Rebouças na Bienal do Livro Lojas Americanas recebe a escritora Thalita Rebouças na Bienal do Livro
Autor do livro  “Resiliência: Para lidar com Pressões e Situações Adversas” autografa sua obra na Bienal SP Autor do livro “Resiliência: Para lidar com Pressões e Situações Adversas” autografa sua obra na Bienal SP
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.