“O Negócio” terá estreia internacional simultânea na última temporada

Crédito: José Luis Beneyto

A história de quatro garotas de programa que se tornam empreendedoras de sucesso nas primeiras três temporadas da série O Negócio foi além das fronteiras do país e deu à produção brasileira da HBO uma grande audiência internacional.

Por isto, a quarta e última temporada que estreia em 18 de março terá lançamento simultâneo na HBO em mais de 50 países na América Latina, Europa e Estados Unidos. No Brasil, a produção original da HBO Latin America estreia às 21h.

No primeiro episódio, Karin (Rafaela Mandelli) está prestes a lançar um livro expondo sua história. Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista), Mia (Aline Jones) e Ariel (Guilherme Weber) precisam revelar a verdade para suas famílias. Uma tarefa mais difícil do que parece.

Composta por 12 episódios, a temporada final traz à tona diversas questões familiares e apresenta a luta de Karin para combater o preconceito contra as garotas de programa. Enquanto ela enfrenta os setores mais conservadores da sociedade, as outras meninas tentam realizar o sonho de Karin de construir um hotel de luxo monumental. Com humor, drama, romance e sexo conduzindo a trama, o desfecho dessa história promete ser surpreendente.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.