“O Poderoso Chefinho” chega à Superestreia do Telecine

Indicado ao Oscar 2018 na categoria Animação, “O Poderoso Chefinho” (The Boss Baby) chega à Superestreia no sábado de carnaval, 10 de fevereiro.

Sucesso nos cinemas brasileiros com um público de mais de 3,2 milhões de espectadores, a história surpreende com recém-nascidos falantes e cheios de experiência.

Filho único, Tim tem sete anos e vive na maior tranquilidade com seus pais. Mas a chegada de um novo herdeiro (com a voz irreverente de Alec Baldwin) acaba com a paz do primogênito.

Mandão e autoritário, o bebê deixa a mamadeira de lado quando os adultos não estão por perto e revela sua real identidade. É um espião, enviado para impedir que pets mecânicos tomem o lugar das crianças no mundo.

Serviço:

Sessão Superestreia – O Poderoso Chefinho

10 de fevereiro às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium. 11 de fevereiro às 20h, no Telecine Pipoca

* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.