Painel dos filmes sobre o Caso Richtofen acontece na Horror Expo Live 2020

O Caso Richthofen, homicídio brutal que chocou o Brasil em 2002, será revisitado em uma adaptação para dois longas-metragens, batizados como “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais”, que chegarão em breve aos cinemas.

O primeiro mostra o ponto de vista de Daniel Cravinhos, enquanto o outro a perspectiva de Suzane von Richthofen. Ambos foram baseados nos Autos do Processo, com roteiros da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, direção de Mauricio Eça e produção da Santa Rita Filmes, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.

“A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais” serão o tema do Painel que Mauricio Eça fará hoje dia 29/10, às 22h na Horror Expo Live 2020, versão online e completamente gratuita da convenção Horror Expo, que acontece anualmente na cidade de São Paulo.

O diretor dos longas ainda contará com a participação de Daniel Pires, cineasta e influenciador, responsável pelo canal Lenda Urbana/Lenda TV. A transmissão do painel ocorrerá em todas as plataformas digitais da Horror Expo:

YouTube: https://www.youtube.com/HorrorExpo

TikTok: https://www.tiktok.com/@horrorexpobrasil

Facebook: https://www.facebook.com/horrorexpobrasil

Instagram: https://www.instagram.com/horrorexpobrasil/

Como funciona a Horror Expo Live 2020

A Horror Expo Live 2020, versão online da Horror Expo, feira Internacional do gênero Horror para Cinema, TV, Literatura, Games, Música e Cultura Pop, foi iniciada em 26 de outubro e segue diariamente até o próximo sábado, dia 31 de outubro.

O evento online oferece ao expectador experiências gratuitas como entrevistas, painéis, workshops, shows, vistas guiadas, meet & greet e até mesmo jogos de escape virtuais.

Todos os detalhes da programação e links diretos estão disponíveis no site oficial da Horror Expo. A Horror Expo Live 2020 é realizada em parceria com o aplicativo TikTok e a gravadora Nuclear Blast Records South America.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Confira os novos pôsteres de “Zack Snyder’s Justice League” Confira os novos pôsteres de “Zack Snyder’s Justice League”
Pato B.Duck invade o PUBG Mobile em nova parceria Pato B.Duck invade o PUBG Mobile em nova parceria
Discovery Kids estreia um filme por semana em março Discovery Kids estreia um filme por semana em março
“Cidade Invisível” tem confirmação de sua segunda temporada “Cidade Invisível” tem confirmação de sua segunda temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.