Painel dos filmes sobre o Caso Richtofen acontece na Horror Expo Live 2020

O Caso Richthofen, homicídio brutal que chocou o Brasil em 2002, será revisitado em uma adaptação para dois longas-metragens, batizados como “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais”, que chegarão em breve aos cinemas.

O primeiro mostra o ponto de vista de Daniel Cravinhos, enquanto o outro a perspectiva de Suzane von Richthofen. Ambos foram baseados nos Autos do Processo, com roteiros da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, direção de Mauricio Eça e produção da Santa Rita Filmes, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.

“A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais” serão o tema do Painel que Mauricio Eça fará hoje dia 29/10, às 22h na Horror Expo Live 2020, versão online e completamente gratuita da convenção Horror Expo, que acontece anualmente na cidade de São Paulo.

O diretor dos longas ainda contará com a participação de Daniel Pires, cineasta e influenciador, responsável pelo canal Lenda Urbana/Lenda TV. A transmissão do painel ocorrerá em todas as plataformas digitais da Horror Expo:

YouTube: https://www.youtube.com/HorrorExpo

TikTok: https://www.tiktok.com/@horrorexpobrasil

Facebook: https://www.facebook.com/horrorexpobrasil

Instagram: https://www.instagram.com/horrorexpobrasil/

Como funciona a Horror Expo Live 2020

A Horror Expo Live 2020, versão online da Horror Expo, feira Internacional do gênero Horror para Cinema, TV, Literatura, Games, Música e Cultura Pop, foi iniciada em 26 de outubro e segue diariamente até o próximo sábado, dia 31 de outubro.

O evento online oferece ao expectador experiências gratuitas como entrevistas, painéis, workshops, shows, vistas guiadas, meet & greet e até mesmo jogos de escape virtuais.

Todos os detalhes da programação e links diretos estão disponíveis no site oficial da Horror Expo. A Horror Expo Live 2020 é realizada em parceria com o aplicativo TikTok e a gravadora Nuclear Blast Records South America.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

“Amor, Sublime Amor” ganha vídeo com conteúdo especial “Amor, Sublime Amor” ganha vídeo com conteúdo especial
“G.I. Joe Origens: Snake Eyes” tem novo featurette divulgado: “Filmando no Japão” “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” tem novo featurette divulgado: “Filmando no Japão”
Netflix divulga trailer oficial de La Casa de Papel Parte 5: volume 1 Netflix divulga trailer oficial de La Casa de Papel Parte 5: volume 1
Nickelodeon divulga categorias e indicados da 22ª edição do Meus Prêmios Nick Nickelodeon divulga categorias e indicados da 22ª edição do Meus Prêmios Nick
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.