Paramount+ libera o primeiro teaser de sua nova série Halo

Durante a comemoração do vigésimo aniversário do Xbox, o Paramount+ liberou o primeiro teaser da esperada série original Halo, baseada na icônica franquia de jogos, que será lançada em 2022, com exclusividade no Paramount+.

Na adaptação para o Paramount+, a história se passará no mesmo universo em que surgiu em 2001, com o lançamento do primeiro jogo homônimo para Xbox. Dramatizando um conflito épico do século XXVI, entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Pacto, a série vai tecer histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão do futuro ricamente apresentada.

A série é estrelada por Pablo Schreiber como o Master Chief John-117, Natascha McElhone como Dra. Halsey, a criadora brilhante, confrontadora e incompreensível dos super soldados espartanos e Jen Taylor como Cortana, a IA mais avançada da história da humanidade e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana.

Outras estrelas incluem Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Grey, Yerin Ha, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Charlie Murphy e Danny Sapani.

Halo reinventou a maneira como as pessoas pensam sobre videogames e se tornou um fenômeno do entretenimento global, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de US$ 6 bilhões em receita total de vendas.

Halo é produzida pelo Showtime em associação com a 343 Industries, juntamente com a Amblin Television de Steven Spielberg. Produção executiva de Steven Kane, ao lado de Steven Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television em associação com 343 Industries, o diretor Otto Bathurst e Toby Leslie para One Big Picture e Kyle Killen e Scott Pennington para Chapter Eleven.

Kiki Wolfkill, Frank O’Connor e Bonnie Ross são produtores executivos da 343 Industries. A série é distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2” Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2”
Crítica: “Rivais” Crítica: “Rivais”
Crítica: “Plano 75” Crítica: “Plano 75”
Crítica: “La Chimera” Crítica: “La Chimera”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.