Paris Filmes confirma Petrônio Gontijo como Edir Macedo no longa “Nada a Perder”

A Paris Filmes acaba de confirmar Petrônio Gontijo no papel principal de “Nada a Perder”. O ator, que vai viver seu primeiro protagonista no cinema, será Edir Macedo no filme dirigido por Alexandre Avancini e produzido pela Paris Entretenimento.

O longa começa a ser rodado em abril, em São Paulo, com locações no Rio, Nova York, Jerusalém e Joanesburgo. Com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2018, terá distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

A produção vai contar a história de Edir Macedo desde a infância até os dias de hoje. É baseada nos livros da trilogia homônima. Lançados pela editora Planeta, são best-sellers com mais de 7 milhões de exemplares vendidos, traduzidos para cinco idiomas e lançados em mais de 60 cidades no mundo, na África, Ásia, Europa, América Latina e América do Norte.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

HBO Max lançará documentário da Lizzo no segundo semestre do ano HBO Max lançará documentário da Lizzo no segundo semestre do ano
Concurso de Cosplay acontece no Shopping Santa Cruz Concurso de Cosplay acontece no Shopping Santa Cruz
Universal Pictures divulga trailer da comédia “Mais que Amigos, Friends” Universal Pictures divulga trailer da comédia “Mais que Amigos, Friends”
Cine Gazin volta a percorrer cidades brasileiras  com sessões gratuitas Cine Gazin volta a percorrer cidades brasileiras com sessões gratuitas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.