Personagem de Emily Blunt entra em trabalho de parto em cena inédita de ‘Um Lugar Silencioso’

O silêncio é a única forma de sobrevivência a uma ameaça que pode atacar ao menor sinal de barulho. Mas, quando se está na reta final de uma gravidez, qual é a alternativa para tentar sobreviver? Em cena inédita de Um Lugar Silencioso (A Quiet Place), da Paramount Pictures, Evelyn (Emily Blunt) entra em trabalho de parto e não pode fazer nenhum tipo de barulho.

Dirigido e protagonizado por John Krasinski, o longa narra a história de uma família que precisa se manter em total silêncio para ter chances de continuar vivendo. Blunt dá vida a Evelyn, uma mãe de família que, ao lado do marido, tenta proteger os dois filhos pequenos e o bebê que está por vir. É a primeira vez que o casal Blunt e Krasinski atua junto.

Além de dirigir e atuar, Krasinski assina também o roteiro, ao lado de Bryan Woods e Scott Beck. E o renomado diretor Michael Bay é um dos produtores do filme, junto com Andrew Form e Brad Fuller.

Estreia em 05 de abril nos cinemas brasileiros, data em que você confere nossa Crítica Completa.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“Annabelle 3: De Volta para Casa” – Confira o novo visual da boneca em arte inédita “Annabelle 3: De Volta para Casa” – Confira o novo visual da boneca em arte inédita
Cinecolor divulga pôster de “Paywacket – Entidade Maligna” Cinecolor divulga pôster de “Paywacket – Entidade Maligna”
Diamond Films divulga pôster de ‘Espírito Jovem’ Diamond Films divulga pôster de ‘Espírito Jovem’
Universal Pictures lança primeiro trailer de “Downton Abbey” Universal Pictures lança primeiro trailer de “Downton Abbey”
© 2979 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.