Rubens Barrichello soma forças à equipe de dubladores de “Carros 3” da Disney•Pixar

O aniversário de 45 anos de Rubens Barrichello, celebrado ontem, 23 de maio, com certeza será inesquecível. O piloto recebeu de presente um personagem para dublar em “Carros 3”, da Disney•Pixar. Rubinho dará vida ao personagem Cal Weathers, um corredor da equipe Dinoco, da mesma geração de corredores de Relâmpago McQueen.

Assim como Barrichello, Cal é um veterano das pistas. Rubinho é um dos maiores corredores do país, 2 vezes vice campeão mundial, Barrichello é o piloto brasileiro que mais participou de grandes prêmios, ao todo foram 326. Atualmente corre na Stockcar brasileira onde foi campeão em 2014 e vencedor da última corrida de domingo em santa Cruz do Sul.

Rubinho junta forças ao elenco de “Carros 3”, que também conta com a atriz e modelo Giovana Ewbank, a jornalista esportiva Fernanda Gentil e os narradores da ESPN Everaldo Marques e Romulo Mendonça.

A animação chega aos cinemas em 13 de julho.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.