Samantha Schmütz estreia nova temporada de “Samantha Canta” no Canal BIS

Samantha Schmütz mostra toda a sua voz e versatilidade em mais uma temporada de “Samantha Canta” no Canal BIS e, dessa vez, os homenageados serão Stevie Wonder, Djavan e Marina Lima.

A estreia é neste domingo, dia 24 de novembro, às 20h, com um episódio dedicado aos grandes hits do músico americano como “I Just Called To Say I Love You”, “Higher Ground”, “Part Time Lover”, “Superstition”, “My Cherie Amour”, “Master Blaster (Jammin’) e Isn’t She Lovely”.

Já no segundo episódio, que vai ao ar no dia 1º de dezembro, Samantha interpreta sucessos do cantor Djavan como “Sina”, “Nem Um Dia”, “Samurai”, “Esquinas”, “Azul”, “Cigano” e “Flor de Lis”.

Encerrando a temporada, no último episódio (dia 08 de dezembro), Samantha faz uma homenagem a Marina Lima e canta canções como “Uma Noite e Meia”, “Nada Por Mim”, “Pra Começar”, “Mesmo Que Seja Eu”, “Me Chama”, “À Francesa” e “Fullgás”.

“É sempre um prazer me reunir com músicos incríveis e com essa produção de muito bom gosto. Poder cantar artistas que admiro e deixar um registro musical para o público é maravilhoso”, declara Samantha.

“Samantha Canta” é uma coprodução da TX Filmes com o Canal BIS, com direção geral de Roberto T. Oliveira e direção musical de Apollo Nove.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Coleção de Magic: The Gathering inspirada na mitologia grega é revelada durante o The Game Awards Coleção de Magic: The Gathering inspirada na mitologia grega é revelada durante o The Game Awards
Crítica: “Entre Facas e Segredos” Crítica: “Entre Facas e Segredos”
Crítica: “Brincando com Fogo” Crítica: “Brincando com Fogo”
Crítica: “Crime Sem Saída” Crítica: “Crime Sem Saída”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.