Seara Gourmet lança hambúrguer 100% vegetal

Criado para surpreender, o Incrível Burger Seara Gourmet é um hambúrguer feito de soja não transgênica e contém beterraba, alho e cebola. A nova aposta da Seara Alimentos visa complementar o portfólio da empresa, além de cativar os consumidores com seu incrível sabor, textura e aparência de carne, apesar de ser 100% vegetal. Macio e suculento, o Incrível Burger é perfeito para o dia a dia e combina estilo de vida com o prazer de comer.

De acordo com José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos, a empresa desenvolveu sua fórmula própria. “Entendemos que precisávamos fornecer opções para quem não consome proteína de origem animal. Para complementar o nosso portfólio e atender à crescente demanda do mercado por alimentos de origem vegetal e relacionados, foram dois anos de pesquisas, envolvendo profissionais altamente qualificados e vários investimentos, até criarmos uma formulação exclusiva. Fizemos questão de inovar, garantindo a qualidade do produto aos nossos consumidores. O Incrível Burger é vegetal e incrível, como o próprio nome diz, com textura e sabor surpreendentes”, conta o executivo.

Fabricado no país, o lançamento é congelado, possui 27 g de proteína em cada unidade de 155 g e é uma exclusividade da Seara Gourmet, composta por produtos elaborados com matérias-primas selecionadas para os paladares mais exigentes.

Além do Incrível Burger Seara Gourmet, lançado inicialmente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, a linha conta também com o Hambúrguer Mix de Cogumelos em seu portfólio, lançado há alguns meses – outra opção no portfólio da empresa como alternativa aos hambúrgueres tradicionais.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2” Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2”
Crítica: “Rivais” Crítica: “Rivais”
Crítica: “Plano 75” Crítica: “Plano 75”
Crítica: “La Chimera” Crítica: “La Chimera”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.