Série ‘JETT’ ganha data de estreia no canal MAX Prime

Criminosa internacional de alto nível, Daisy Kowalski (Carla Gugino) se vê envolvida em novos delitos ao sair da prisão. Essa é a premissa de JETT, série que estreia sua primeira temporada na sexta, 02 de agosto, às 23h, no canal MAX PRIME.

Depois de realizar o que pensava ser seu último trabalho e decidida a se aposentar e se dedicar à filha, Daisy, conhecida como Jett, acaba novamente envolvida em tarefas perigosas estabelecidas por um grupo de bandidos excêntricos e cruéis.

Carla Gugino assina também como produtora executiva ao lado de Sebastían Gutiérrez, criador, roteirista e diretor da série.  Giancarlo Esposito interpreta o poderoso criminoso Charlie Baudelaire. É ele quem oferece a Jett um último trabalho em Cuba, provocando acontecimentos inesperados que colocam em risco todas as pessoas que ela ama.

Integram o elenco de JETT nomes como Elena Anaya, Michael Aronov, Gaite Jansen, Gil Bellows, Chris Backus, Gentry White, Jodie Turner-Smith, Violet McGraw, Lucy Walters, Mustafa Shakir, Greg Bryk, Shiloh Fernandez, entre outros.

A série conta ainda com a produção executiva de Mark Stern, Stuart Ford e Dana Brunetti e com a coprodução executiva de Stacey Levin.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4” Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4”
Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã” Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã”
Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó” Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó”
“Doutor Sono” ganha primeiro trailer legendado e pôster nacional “Doutor Sono” ganha primeiro trailer legendado e pôster nacional
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.