Série ‘JETT’ ganha data de estreia no canal MAX Prime

Criminosa internacional de alto nível, Daisy Kowalski (Carla Gugino) se vê envolvida em novos delitos ao sair da prisão. Essa é a premissa de JETT, série que estreia sua primeira temporada na sexta, 02 de agosto, às 23h, no canal MAX PRIME.

Depois de realizar o que pensava ser seu último trabalho e decidida a se aposentar e se dedicar à filha, Daisy, conhecida como Jett, acaba novamente envolvida em tarefas perigosas estabelecidas por um grupo de bandidos excêntricos e cruéis.

Carla Gugino assina também como produtora executiva ao lado de Sebastían Gutiérrez, criador, roteirista e diretor da série.  Giancarlo Esposito interpreta o poderoso criminoso Charlie Baudelaire. É ele quem oferece a Jett um último trabalho em Cuba, provocando acontecimentos inesperados que colocam em risco todas as pessoas que ela ama.

Integram o elenco de JETT nomes como Elena Anaya, Michael Aronov, Gaite Jansen, Gil Bellows, Chris Backus, Gentry White, Jodie Turner-Smith, Violet McGraw, Lucy Walters, Mustafa Shakir, Greg Bryk, Shiloh Fernandez, entre outros.

A série conta ainda com a produção executiva de Mark Stern, Stuart Ford e Dana Brunetti e com a coprodução executiva de Stacey Levin.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

“Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar “Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar
Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”
Crítica: “Judas e o Messias Negro” Crítica: “Judas e o Messias Negro”
Crítica: “Mambo Man – Guiado pela Música” Crítica: “Mambo Man – Guiado pela Música”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.