Star+: Último episódio de “This is Us” chega com exclusividade à plataforma

O último episódio de “This is Us”, aclamada e multipremiada série ganhadora de quatro Prêmios Emmy, escrita e produzida por Dan Fogelman, chega nesta quinta-feira, 26 de maio, com exclusividade ao Star+.

O capítulo encerra a apaixonante história da família Pearson, culminando a jornada memorável que os fãs caminharam com emoção e devoção desde a estreia da série em 2016.

“This is Us” conta a história dos Pearsons e os acontecimentos de suas vidas, através de uma trama caracterizada por lembranças, superação pessoal, busca pelo amor e a realização nos dias de hoje.

Esta narrativa familiar se conecta com os mais profundos sentimentos de amor, perda e tristeza através da história de vida de cada membro da família entre o passado, presente e futuro.

Desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como jovens pais na década de 1980 a seus filhos adultos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown).

Este drama que retrata a vida real revela como os menores acontecimentos afetam quem nos tornamos, e como as conexões que compartilhamos uns com os outros podem transcender o tempo, a distância e até a morte.

Todas as temporadas de “This is Us” estão disponíveis no Star+.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Luccas Neto deixa fãs em clima de aventura e fantasia em novo filme “A Gincana na Netoland” Luccas Neto deixa fãs em clima de aventura e fantasia em novo filme “A Gincana na Netoland”
Direto da Toca: Fomos ao lançamento do grupo B&G Direto da Toca: Fomos ao lançamento do grupo B&G
Amazon celebra os assinantes Amazon Prime com prévia de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” Amazon celebra os assinantes Amazon Prime com prévia de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”
Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.