Storytel lança audiobook de “Dragões de Éter”

A quadrilogia fantástica “Dragões de Éter”, de Raphael Draccon, autor nacional e roteirista e produtor das séries “Cidade Invisível” e “O Escolhido” (títulos originais da Netflix), está disponível em áudio pela Storytel Brasil – uma das líderes globais em streaming de audiobooks e e-books -, a partir de hoje, 25 de maio. Exclusividade da plataforma, a novidade chega no dia em que é celebrado o Orgulho Nerd, também conhecido como o Dia da Toalha.

Relançada pela editora Melhoramentos, a história da saga é ambientada em um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas fadas se voltam contra as antigas raças. Ao fazerem isso, as sociedades se dividem entre a Era Antiga e a Era Nova e entram em guerra.

Com narração de Hermes Baroli, dublador conhecido por fazer a voz do personagem Seiya, em Cavaleiros do Zodíaco e também por seu papel de chefe de dublagem da série “Cidade Invisível” (Netflix), esta será a primeira vez que a série de Draccon — que inclui os títulos “Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas”, “Dragões de Éter – Corações de Neve”, “Dragões de Éter – Círculos de Chuva” e “Dragões de Éter – Estandartes de Névoa”-, será contada no formato áudio.

“Dragões de Éter” é o segundo lançamento da Storytel Brasil em celebração ao mês do Orgulho Nerd. Em 04 de maio, a plataforma disponibilizou o áudio do clássico “2001: Uma Odisseia no Espaço”, narrado por Mauro Ramos, dublador conhecido por fazer as vozes de personagens como o Pumba, de “O Rei Leão”, o Lumière, de “A Bela e a Fera”, o ogro Shrek e narrar os audiobooks de The Witcher e Agatha Christie.

Mais informações aqui e storytelbrasil.

Para baixar o app clique aqui.

*A Storytel atualizou recentemente o valor da assinatura para R$ 14,90. O plano Premium mantém as mesmas características, incluindo o acesso a todo o catálogo da plataforma sem limite de horas de consumo. É possível testar o plano gratuitamente por 7 dias.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2” Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2”
Crítica: “Rivais” Crítica: “Rivais”
Crítica: “Plano 75” Crítica: “Plano 75”
Crítica: “La Chimera” Crítica: “La Chimera”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.