“The Disappearance”: Sumiço de criança agita nova série do Fox Premium

Com seis episódios de 45 minutos cada, estreia em janeiro a minissérie canadense “The Disappearance”. A produção será exibida com episódios duplos a partir de terça, dia 12 de janeiro, às 22h15 no Fox Premium 1.

O drama é centrado no desaparecimento do menino Anthony Sullivan (Michael Rindeau) de apenas 10 anos. Ele some durante uma brincadeira de caça ao tesouro, que costuma fazer com o avô Henry (Peter Coyote).

Apesar de a polícia ter sido acionada para o caso, a microbióloga Helen (Camille Sullivan) e o músico Luke (Aden Young), um casal recém-separado, juntam forças e fazem sua própria investigação para encontrar o filho.

Eles acabam por desenterrar muitos segredos da família, e devem permanecer juntos para superá-los e encontrar o garoto.

O elenco conta ainda com Joanne Kelly como Catherine Sullivan, Micheline Lanctôt como a detetive Susan Bowden, Kevin Parent como o detetive Charles Cooper e Neil Napier como Fred Cameron.

Escrita por Normand Daneau e Geneviève Simard, “The Disappearance” tem direção assinada por Peter Stebbings e conta com produção da Productions Casablanca, Bell Media Studios e NBCUniversal International Studios.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo
Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo
“Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max “Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max
Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob” Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.