“The Disappearance”: Sumiço de criança agita nova série do Fox Premium

Com seis episódios de 45 minutos cada, estreia em janeiro a minissérie canadense “The Disappearance”. A produção será exibida com episódios duplos a partir de terça, dia 12 de janeiro, às 22h15 no Fox Premium 1.

O drama é centrado no desaparecimento do menino Anthony Sullivan (Michael Rindeau) de apenas 10 anos. Ele some durante uma brincadeira de caça ao tesouro, que costuma fazer com o avô Henry (Peter Coyote).

Apesar de a polícia ter sido acionada para o caso, a microbióloga Helen (Camille Sullivan) e o músico Luke (Aden Young), um casal recém-separado, juntam forças e fazem sua própria investigação para encontrar o filho.

Eles acabam por desenterrar muitos segredos da família, e devem permanecer juntos para superá-los e encontrar o garoto.

O elenco conta ainda com Joanne Kelly como Catherine Sullivan, Micheline Lanctôt como a detetive Susan Bowden, Kevin Parent como o detetive Charles Cooper e Neil Napier como Fred Cameron.

Escrita por Normand Daneau e Geneviève Simard, “The Disappearance” tem direção assinada por Peter Stebbings e conta com produção da Productions Casablanca, Bell Media Studios e NBCUniversal International Studios.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “45 do Segundo Tempo” Crítica: “45 do Segundo Tempo”
Crítica: “Maior que o Mundo” Crítica: “Maior que o Mundo”
Searchlight Pictures apresenta novo trailer e pôsteres dos personagens de “O Menu” Searchlight Pictures apresenta novo trailer e pôsteres dos personagens de “O Menu”
Disney+: “Eu Sou Groot” – Motivos para se apaixonar pela produção Disney+: “Eu Sou Groot” – Motivos para se apaixonar pela produção
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.