This War of Mine chega ao Brasil em versão para jogo de tabuleiro

O anúncio que estremeceu a comunidade boardgamer em 2018 chega ao Brasil nesta sexta-feira, 11 de janeiro. This War of Mine, que tem o mesmo título do jogo homônimo para videogame, leva os participantes a imergirem em uma narrativa que vai mexer com as emoções. No jogo, as pessoas controlam um grupo de sobreviventes numa zona de guerra. Para sair com vida é preciso resistir ao frio, fome, sede, doenças, depressão, ao ataque de outros grupos e a ameaças diversas.

This War of Mine é extremamente imersivo e realista; uma experiência única que provoca a reflexão sobre as condições da guerra e envolve difíceis decisões morais. Por isso, é indicado para pessoas acima de 18 anos. De 1 a 6 jogadores, o jogo é cooperativo e funciona tanto em grupo como em uma experiência solo. As partidas são cheias de história e levam de 45 a 120 minutos.

Essa adaptação para board game é baseada em um dos maiores indie-games dos últimos anos e oferece uma experiência que é difícil de encontrar em qualquer outro jogo de tabuleiro. This War of Mine adota o conceito de ‘monte e jogue’, sem necessidade de ler o manual para começar a jogar.

O produto pode ser adquirido em uma das mais de 500 lojas parceiras por todo o Brasil – lista disponível aqui – ou através do e-commerce da Galápagos.

Das telas para as mesas

Uma série de jogos de videogame têm sido adaptados para a versão boardgame. É o caso do Civilization: Um Novo Amanhecer, recém-lançado pela Galápagos. Um jogo de conquistas, exploração, combate e poder, de 2 a 4 jogadores, que é ideal para quem gosta de se sentar à mesa e curtir um excelente jogo de estratégia.

A empresa também anunciou a vinda para o Brasil do Fallout: Board Game  que permite aos fãs explorarem, por meio de miniaturas ricas em detalhes, cartas e tabuleiro de alta qualidade de impressão, um mundo desolado por um conflito nuclear, enquanto precisam lutar contra outras facções que também tentam sobreviver.

O jogo, para até quatro pessoas, é cooperativo e apresenta dilemas em que o grupo vai tomar decisões que vão afetar toda a história que se desenrola ao longo da partida.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Jogue 5 Eras da história humana no Closed Beta de Humankind Jogue 5 Eras da história humana no Closed Beta de Humankind
Ubisoft anuncia Avatar: Frontiers of Pandora com primeiro trailer Ubisoft anuncia Avatar: Frontiers of Pandora com primeiro trailer
Mario + Rabbids Sparks of Hope apresenta uma aventura em escala cósmica Mario + Rabbids Sparks of Hope apresenta uma aventura em escala cósmica
Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction ganha anúncio de lançamento para setembro Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction ganha anúncio de lançamento para setembro
© 1296 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.