“Tour do Pica-Pau”: Personagem já está em Manaus

Enfim na Amazônia! A Universal Pictures começou hoje o tour com o Pica-Pau pelo Brasil e a primeira parada do personagem aconteceu em Manaus. Ele aproveitou para visitar o Museu da Amazônia, onde pôde rever seus amigos; ver a beleza do Teatro Amazonas e saborear as delícias do Mercado Municipal da cidade.

Quer saber mais sobre o tour? Visite as redes sociais da Universal Pictures Brasil e o Facebook oficial de “Pica-Pau” (Woody Woodpecker).

Sobre o longa: Com direção de Alex Zamm, o filme resgata o personagem que marcou  várias gerações em uma produção que mescla live action e tecnologia CGI. Criado por Walter Lantz em 1940, o Pica-Pau é protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes.

Além dos desenhos – atualmente exibidos pela Rede Record, Cartoon Network e Boomerang -, Pica-Pau possui uma área dedicada no resort da Universal na Flórida (EUA) e faz participações especiais em atrações nos parques em Hollywood e no Japão.

No filme os atores Thaila Ayala e Timothy Omundson interpretam o casal Vanessa e Lance Walters – os novos alvos do traiçoeiro personagem na história.  A comédia mostra uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada, que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem.

A estreia está marcada para 05 de outubro nos cinemas brasileiros.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.