Turma da Mônica lança música tema do projeto Donas da Rua para celebrar Dia Internacional das Mulheres

A Mauricio de Sousa Produções acredita que o Dia Internacional das Mulheres é uma data para celebrar e para lembrar a todas as meninas e mulheres que elas podem ser o que quiserem. Para dar ainda mais força para as vozes femininas, a empresa lança a música tema do projeto Donas da Rua, que reforça conceitos como respeito, igualdade e união.

O hit é cantado pela personagem mais empoderada e querida dos quadrinhos, a dona da rua em pessoa, Mônica, e conta com a participação especial do Cebolinha, mostrando que, para construirmos um mundo mais igualitário, é importante contarmos com o apoio de meninas e meninos.

O lançamento da faixa celebra o aniversário de 2 anos do projeto Donas da Rua, que trabalha a autoestima das meninas e seus direitos a oportunidades, com apoio da ONU Mulheres. A música já está disponível nas plataformas Google Play, iTunes e Apple Music.

Além do lançamento, a MSP comemora a ocasião com uma exposição no Conjunto Nacional que compõe a Semana de Arte HeForShe. O evento traz as personagens meninas da Turma da Mônica interpretando personalidades que se destacaram em vários campos, como Artes, Esportes e Ciências, em painéis que apresentam a biografia de cada uma.

Para conferir a nova música, clique aqui.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Quadrinhos

You might like:

“Desafio Change the Game” amplia o período de inscrições até o Dia Internacional da Mulher “Desafio Change the Game” amplia o período de inscrições até o Dia Internacional da Mulher
Paris Filmes adia a estreia de “Mundo em Caos” Paris Filmes adia a estreia de “Mundo em Caos”
Disney Channel, Disney Junior eDisney XD recebem Março com estreias e especiais Disney Channel, Disney Junior eDisney XD recebem Março com estreias e especiais
Netflix confirma o início da produção de “Rebelde” Netflix confirma o início da produção de “Rebelde”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.