“Turma da Mônica – Lições” anuncia lives e divulga nova foto

Entre 23 e 26 de abril, os atores Gabriel Moreira, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Giulia Benite e o diretor Daniel Rezende estarão nos perfis da Paris Filmes e de quatro das maiores redes de cinema do Brasil para falar sobre a nova aventura que chegará aos cinemas, “Turma da Mônica – Lições”.

Nas redes da distribuidora e do Kinoplex, Cinépolis, UCI e Cinemark, os atores e o diretor batem um papo leve e descontraído. Durante o período de incertezas causado pela pandemia de Covid-19, trata-se uma ação inédita em que os quatro exibidores se unem para divulgar juntos as lives de todas as redes, promovendo o filme e usando a hashtag #TodosPelaMagiaDoCinema.

Quinta-feira, dia 23 de abril, às 16h, o diretor Daniel Rezende e o ator Gabriel Moreira, o Cascão, participam da primeira live, que será nos perfis do Kinoplex e da Paris Filmes. A partir da ilustração de Mauricio de Sousa, em que o Cascão lava as mãos, eles lembram sobre a importância deste e de outros cuidados em tempos de pandemia de Covid-19.

Crédito: Serendipity Inc

Na sexta-feira, 24, às 16h, é a vez de Rezende bater um papo com Kevin Vechiatto nos perfis da Cinépolis e da Paris Filmes. O ator que interpreta o Cebolinha conta seus planos infalíveis para ficar em casa na quarentena.

Já no sábado, 25, às 16h, será a vez do o diretor conversar com Laura Rauseo, nos perfis da UCI e da Paris Filmes. A Magali promete compartilhar receitas para fazer durante esse período.

E na última live, no domingo, 26, às 16h, o diretor e a atriz Giulia Benite contam nos perfis da Cinemark e da Paris Filmes como a Mônica, a Dona da Rua, vai fazer para que todo mundo fique em casa.

Em “Turma da Mônica – Lições”, adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, os amigos Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali precisam, desta vez, encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência.

Para esta nova aventura, a turma ganha a companhia de mais personagens já conhecidos e queridos do universo clássico do Mauricio de Sousa. Além dos atores-mirins também seguem no elenco Monica Iozzi, como Dona Luísa, e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola. O filme conta com as participações de Malu Mader e Isabelle Drummond.

A produção é da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição. O longa foi rodado ao longo de cinco semanas em Poços de Caldas, Minas Gerais.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco, Quadrinhos

You might like:

AMC: Segunda temporada de Eli Roth’s History of Horror e novas imagens de Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond AMC: Segunda temporada de Eli Roth’s History of Horror e novas imagens de Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond
Nat Geo lista razões para assistir à série “Ilhados no Alasca” Nat Geo lista razões para assistir à série “Ilhados no Alasca”
Crítica: “Scooby! O Filme” Crítica: “Scooby! O Filme”
Crítica: “Starfish: Uma História de Amor Incondicional” Crítica: “Starfish: Uma História de Amor Incondicional”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.