“What We Do in the Shadows” está disponível com exclusividade no Star+

Baseada no longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, a série “What We Do in the Shadows” já está disponível com exclusividade no Star+ e traz um olhar em estilo documental da vida diária, ou melhor, noturna, de vampiros entediados em Staten Island, Nova York, EUA.

Com duas temporadas disponíveis na plataforma, “What We Do in the Shadows” conta com o elenco formado por Matt Berry, Natasia Demetriou, Kayvan Novak, Harvey Guillen e Mark Proksch.

A trama acontece após a visita inesperada do senhor e líder sombrio do grupo de vampiros, que lembrados do que lhes foi inicialmente confiado quando chegaram a Nova York, há mais de um século: domínio total e completo do Novo Mundo.

Mas qual é exatamente a melhor maneira de se conseguir esse domínio? A equipe de filmagem acompanha os vampiros enquanto eles se preparam para responder a essa pergunta.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “A Fera” Crítica: “A Fera”
Crítica: “Gêmeo Maligno” Crítica: “Gêmeo Maligno”
Crítica: “X – A Marca da Morte” Crítica: “X – A Marca da Morte”
Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.