Yoshinori Ono retornará à Brasil Game Show em 2019

Famoso por seu trabalho como produtor executivo  da série Street Fighter, Yoshinori Ono segue  conquistando os gamers com seu carisma,  alegria e bom humor. Em 2019, Ono retorna à Brasil Game Show, e terá  diversos momentos de interação com os fãs, como as sessões de Meet & Greet Intel, painéis no BGS Talks, participação como  jurado dos concursos de cosplay e apresentação no BGS Summit.

Yoshinori Ono é um dos mais populares produtores de videogames do Japão. Com mais de 25 anos de experiência na Capcom, trabalhou em diversas franquias lendárias, como Onimusha, Monster Hunter e Street Fighter. Quando começou na empresa, trabalhou como designer de som de Super Street Fighter II para PC.

Anos depois, foi promovido a produtor, e seu bem-sucedido Street Fighter IV revigorou o gênero de jogos de luta, abrindo caminho para que uma nova geração de jogadores pudesse curtir o dinamismo e a profundidade da série.

Atualmente, como produtor executivo da série Street Fighter, Ono continua a desbravar caminhos para os fãs e aspirantes a criadores de jogos com seu mais recente projeto, Street Fighter V: Arcade Edition. Ono deixou uma mensagem para os fãs:

“Com o Ono, já são seis personalidades internacionais confirmadas para essa edição e, até o início do evento, outros grandes nomes serão anunciados”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “A cada ano, a BGS traz convidados importantes para a indústria dos games, seja por projetos que marcaram história ou estão em evidência. O mais importante é permitir que público e convidados vivenciem experiências marcantes e transformadoras, que se tornarão inesquecíveis”.

Além de Yoshinori Ono, a maior feira de games da América Latina também já confirmou a participação de Al Lowe,  da série Leisure Suit Larry, Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice;  John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

A 12ª edição será realizada entre 09 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Ingressos – 3º lote (até 16/07)

Individual: R$ 95 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 (esgotado) ou 13 de outubro – 31% de desconto.

Passaporte: R$ 285 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 (esgotado) e 13 de outubro – 31% de desconto.

Premium: R$ 599 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 09,10, 11, 12 (esgotado) e 13 de outubro. No dia 09/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila – 30% de desconto.

Business: R$ 599 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 09,10, 11, 12 (esgotado) e 13 de outubro. Em 09/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e, nos dias abertos ao público, a partir das 12h por entrada diferenciada. O ingresso também dá acesso à área B2B – 30% de desconto.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2” Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2”
Crítica: “Rivais” Crítica: “Rivais”
Crítica: “Plano 75” Crítica: “Plano 75”
Crítica: “La Chimera” Crítica: “La Chimera”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.