You are here: Home // Sem categoria // Assista ao trailer dublado de “Versões de um Crime”, novo filme de Keanu Reeves

Assista ao trailer dublado de “Versões de um Crime”, novo filme de Keanu Reeves

Depois do trailer legendado e do pôster oficial, o drama “Versões de um Crime”, estrelado por Keanu Reeves e Renée Zellweger tem a versão dublada de seu trailer divulgada pela PlayArte Pictures.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Defender um cliente em um julgamento de assassinato já é difícil, mas para o advogado Richard Ramsay (Keanu Reeves), os riscos são ainda maiores.  Seu cliente, Mike Lassiter (Gabriel Basso), é um jovem de 17 anos que foi acusado de assassinar seu pai, Boone (Jim Belushi).

Ramsay tem sido amigo da família Lassiter há anos, e prometeu à viúva Loretta (Renée Zellweger) que vai manter Mike fora da prisão. O problema é que Mike não  disse  uma  palavra  desde  o  assassinato,  exceto  para confessar inicialmente que foi ele quem matou seu pai, então Ramsay sabe que não tem muita chance de ganhar esse caso no tribunal.

Ele conta, então, com a ajuda de Janelle (Gugu Mbatha-Raw), uma advogada com um talento infalível para detectar mentiras e logo conseguem novas revelações do caso e do tipo de homem que Boone realmente era.

Estreia prevista para 09 de março no Brasil.

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © - 2008 A Toupeira. Todos os direitos reservados.