Sia lança ‘Rainbow’, clipe para música do filme ‘My Little Pony’

A cantora australiana Sia juntou-se a jovem dançarina Maddie Ziegler, para a divulgação do clipe da música “Rainbow”, composição feita especialmente para a trilha sonora de “My Little Pony: O Filme”, que chega aos cinemas de todo o país no dia 05 de outubro.

No clipe recém-revelado no canal da cantora no Youtube, a dança é intercalada com trechos da animação. Com uma peruca da Sia, a dançarina dança sobre a água enquanto um arco-íris aparece atrás dela e a cantora interpreta a canção. No final, Ziegler está suspensa no ar quando a chuva cai ao seu redor. No Youtube, o clipe contabiliza mais 1M de visualizações.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Além de marcar presença na trilha sonora, Sia é representada na animação pela personagem “Songbird Serenade”, descrita como uma criatura “pégaso” e estrela do pop no Reino de Equestria. O design da personagem foi especialmente pensado para cantora e contempla suas características físicas.

Com direção do canadense Jayson Thiessen e distribuição nacional Paris Filmes, a narrativa ambientada no encantando Reino de Equestria revela a magia da amizade em uma viagem inesquecível, que ultrapassa os limites do Reino, e faz com que as pôneis descubram novos amigos e o poder da união.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Personagens de “O Mágico de Oz” ilustram ensinamentos em livro para uma vida com mais significado Personagens de “O Mágico de Oz” ilustram ensinamentos em livro para uma vida com mais significado
“Game of Thrones & House of the Dragon Experience” chega ao Shopping Center Norte “Game of Thrones & House of the Dragon Experience” chega ao Shopping Center Norte
Completando um mês em cartaz, “Godzilla e Kong: O Novo Império” já levou mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas Completando um mês em cartaz, “Godzilla e Kong: O Novo Império” já levou mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas
Netflix divulga vídeo e primeiras imagens da minissérie “Senna” Netflix divulga vídeo e primeiras imagens da minissérie “Senna”
© 4473 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.