Campanha Páscoa Surpresa Fini tem embalagens temáticas e lançamento de balas com sabor exclusivo

Franquias têm campanha temática Páscoa Surpresa Fini. As mais de 50 lojas e quiosques da líder no segmento de candies no Brasil trarão um kit surpreendente para deixar a data ainda mais doce. A nova campanha conta com três opções de embalagens exclusivas e coloridas acompanhadas por uma divertida máscara temática de coelho.

Com novo sabor de petit suisse de morango, os Ovinhos Fini estarão disponíveis também nos baleiros das franquias para acompanhar e rechear ainda mais esta surpresa.

A cada R$ 20 em compras a granel, o consumidor levará um kit de Páscoa para presentear e surpreender alguém especial. A “Páscoa Surpresa Fini” segue até o dia 01 de abril.

Sobre a Fini:

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder nacional no mercado de balas de gelatina, marshmallows, regaliz e chicles. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa e América Latina.

Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo e com franquias nos shoppings do Brasil.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Escape 60′, em parceria com a Paramount, lança nova atração “CSI: Nova Iorque” Escape 60′, em parceria com a Paramount, lança nova atração “CSI: Nova Iorque”
Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2” Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2”
Crítica: “Rivais” Crítica: “Rivais”
Crítica: “Plano 75” Crítica: “Plano 75”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.