A Casa Mágica promete emocionar e divertir a criançada nas férias escolares

Crédito: Divulgação

“A Casa Mágica” é um projeto inédito, onde sentimentos viram personagens; Alegria, Tristeza, Paz, Saúde, Sorte, Amor, Doença, Fé entram em cena trazendo mensagens de otimismo e alegria para o público.

As crianças ouvem falar desses sentimentos diariamente, sentem, mas muitas vezes, não sabem  lidar com eles. Através de diálogos entre as personagens, torna- se mais fácil o entendimento e seus significados com a dinâmica interativa com os pequenos. A missão do espetáculo é ser um facilitador de acesso às ferramentas necessárias para encontrarem respostas para tais questionamentos.

Com isso, as crianças ampliam o entendimento das emoções cotidianas e passam a vivê-las com mais discernimento em um exercício mental de suma importância para todas as idades. Além delas, jovens e adultos também refletem sobre as maneiras que lidam com a saúde mental e dialogam sobre o tema com os menores.

A peça caminha para a construção de um mindset inabalável onde pais e filhos aprendem a dominar suas emoções em detrimento de uma consciência mais positiva. Através da alegria e de hábitos saudáveis, se enfraquece a tristeza, além de  contribuir para saúde mental equilibrada  e formar crianças mais confiantes. É a física quântica e o pensamento positivo para os pequenos de um jeito simples e  mágico.

O retorno do espetáculo vem se solidificando a cada apresentação. Coordenadoras pedagógicas, entidades como AACD e Rotary Clube, que assistiram a peça, pontuam:  “Os atores são encantadores e o texto muito bem produzido”.

Serviço:

A Casa Mágica

1º de julho às 16h. 15 de julho às 16h

Teatro Corinthians

Rua São Jorge, 777 – Tatuapé-SP

Contato: (11) 94491-9613

Recomendação: Livre

Ingressos: R$ 25.00 (meia) / R$ 50.00 (inteira)

da Redação A Toupeira

Filed in: Teatro

You might like:

TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos
G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos
Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC” Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC”
Crítica: “Clube dos Vândalos” Crítica: “Clube dos Vândalos”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.