Abrace seu lado anti-herói com o “Filtro de Selfie Simbionte Venom”

Crédito: Reprodução

Em comemoração aos 30 anos de Venom, a Sony Pictures desenvolveu um site com o “Filtro de Selfie Simbionte Venom”, recurso que possibilita que o fã tire uma foto e se coloque como meio humano/meio simbionte, inspirado no cartaz com o personagem do longa. A ação convida os fãs a se juntarem ao movimento “#NóssomosVenom” e a abraçarem seu lado anti-herói.

O simbionte alienígena Venom teve a sua criação em 1988. A ideia original de seu visual veio de Randy Schueller, ávido leitor e fã de histórias em quadrinhos que vendeu sua ideia para a Marvel. Foi então que o editor chefe da Marvel Comics na época, (conhecida como Casa das Ideias) Jim Shooter, atribuiu a Mike Zeck, Todd McFarlane e David Michelinie a missão de desenvolver o personagem.

 Torne-se você também um simbionte: http://www.wearevenom.com/br.

Crédito: Divulgação / Sony Pictures

Um dos mais enigmáticos, complexos e durões personagens da Marvel chega às telas de cinema no dia 04 de outubro, com o ator indicado ao Oscar Tom Hardy (O Regresso) dando vida ao protetor letal Venom.

Com direção de Ruben Fleischer, o longa conta com nomes como o da atriz indicada ao Oscar Michelle Williams (O Rei do Show) e o do ator Riz Ahmed no elenco.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

“Kung Fu Panda 4”: Po enfrenta nova vilã em trailer inédito divulgado pela Universal Pictures “Kung Fu Panda 4”: Po enfrenta nova vilã em trailer inédito divulgado pela Universal Pictures
Aventura sobrenatural: Escape 60′ leva jogadores a um necrotério amaldiçoado na Vila Olímpia Aventura sobrenatural: Escape 60′ leva jogadores a um necrotério amaldiçoado na Vila Olímpia
UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas
Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.