Ação de Halloween do Burguer King dá Whopper para quem se fantasiar de palhaço

Palhaço é a terceira fantasia mais procurada para o Halloween deste ano (fonte: Google Trends). Com isso em mente, o Burguer King criou o “Scary Clow Night”, uma campanha global que pretende levar clientes vestidos de palhaços para os restaurantes da rede em alguns países de todo o mundo.

No Brasil, o a marca irá comemorar o Halloween oferecendo um sanduíche Whopper totalmente de graça aos clientes que se fantasiarem de palhaço e forem aos seus restaurantes no próximo sábado, 28 de outubro.

Para quem quiser participar dessa comemoração, é só aparecer nas unidades da rede em todo o Brasil, no dia 28 de outubro, das 00h às 23h59, fantasiado de palhaço, ou mesmo usando adereços de palhaço (nariz, pintura no rosto, roupa ou peruca).

“Neste Halloween, queremos que nossos clientes venham como um palhaço para comerem como um rei aqui no Burguer King”, brinca Ariel Grunkraut, diretor de Vendas e Marketing do Burguer King, ao se referir à coroa que é símbolo da rede.

Para assistir ao vídeo da campanha, clique aqui.

Serviço:

“Halloween dos Palhaços” no Burguer King

28 de outubro de 2017. Das 00h às 23h59, de acordo com o horário de funcionamento do restaurante

Local: Consulte restaurantes participantes em: www.burgerking.com.br

Condições: A promoção é válida para pessoas que estiverem fantasias de palhaço ou com os adereços (nariz, pintura no rosto, roupa ou peruca de palhaço). Cada cliente caracterizado terá direito a ganhar um sanduíche Whopper (pão com gergelim, hambúrguer de carne bovina, duas fatias de queijo derretido, quatro fatias de picles, alface, tomate, cebola, maionese e ketchup)

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.