Infelizmente, devido a problemas médicos inesperados, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, está buscando tratamento imediato e seus médicos recomendaram que ele não viaje ou faça shows no momento. Portanto, os quatro últimos shows da turnê latino americana serão cancelados. É esperada uma recuperação completa e com o devido descanso e tratamento, logo ele estará de volta agitando o mundo.
Quarta-feira, 27 de setembro – Curitiba, Brasil
Sábado, 30 de setembro – Santiago, Chile
Terça-feira, 03 de outubro – Rosario, Argentina
Sábado, 07 de outubro – Monterrey, México
Confira o Comunicado Oficial da banda:
“Para todos na América do Sul … Brasil, Chile, Argentina e México …. Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês… Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem…
A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances… Eu prometo que voltarei … Infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows … Como dizem: “Nós humanos fazemos planos, e Deus ri …”. Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve… – “Steven Tyler”
Obrigado a todos por sua compreensão e suporte.
Aerosmith
Abaixo os procedimentos para reembolso dos ingressos comprados para o show que aconteceria em Curitiba.
Os valores estornados incluirão: valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).
As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.
Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br:
- Nome Completo;
- Telefone de contato;
- CPF do Titular da Compra;
- Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);
- Nome do Banco;
- Agência (com dígito);
- Conta Corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
- Foto do Ingresso
O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos.
IMPORTANTE: As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.
da Redação A Toupeira