Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais

Nesta sexta-feira (12), a telinha do streaming  Amazon Prime Video ganhou um novo título que promete encantar os espectadores. Em uma inovadora fusão de talento e sonhos, o filme “SDL – A Batalha Musical” estreia com um enredo leve e cercado de música e diversão entre amigos.

Criado pelo diretor e roteirista brasileiro Plínio Scamborra, que já é conhecido pelos trabalhos como o filme “Amiga do Inimigo” e pela premiada web-série “22”, o novo projeto busca não apenas entreter, mas também unir famílias em torno de uma experiência cinematográfica compartilhada, repleta de música e humor.

A trama central do filme tem como protagonista Maia (Ananda Moraes), uma jovem órfã cheia de sonhos e talento, cuja vida toma um rumo inesperado ao ser selecionada para participar do SDL, um prestigiado reality show musical. Ao lado de suas inseparáveis amigas, Isa (Flavia Gabi) e Dani (Danny Ribeiro), Maia embarca em uma jornada embalada pelo poder da música em conectar pessoas e transformar vidas.

O elenco conta com os atores e influenciadores digitais: Young Mascka, Ananda Moraes e Jukanalha. “As participações desses artistas já conhecidos pela nova geração promete cativar não apenas os fãs de seus respectivos gêneros, mas também uma audiência mais ampla, ansiosa por ver seus ídolos em ação na tela grande”, comenta Plínio Scamborra.

Scamborra também comenta sobre o enredo do filme. “Em um mundo de adolescentes conectados, achamos importante trazer uma narrativa de vivência por meio de talentos e ambições. A música inspira as pessoas e cria laços”, exemplifica.

O “SDL – A batalha musical” começou a ser filmado em 2021 com todas as restrições da Covid-19. O longa teve como locação do resort NR, em Santo Antônio do Pinhal interior de São Paulo.

Sinopse:

Em “SDL: A Batalha Musical” mergulhamos na história de Maia (Ananda), uma jovem órfã cheia de sonhos e talento que vê sua vida mudar ao ser selecionada para o SDL, um prestigiado reality show musical que busca revelar a próxima grande estrela jovem.

Criada por um tio superprotetor, Maia anseia por sucesso e reconhecimento, compartilhando essa jornada com suas amigas inseparáveis, Isa (Flavia Gabi) e Dani (Danny Ribeiro). Ao embarcar para um acampamento repleto de desafios musicais, Maia se depara com uma mistura de novas amizades, rivalidades e romances, especialmente ao conhecer Cal (Joni) e Dinnuci (Young Mascka), uma talentosa dupla que conquista seu coração com humor e talento.

Com eles, Maia descobre que a conexão e as emoções compartilhadas podem alcançar notas mais altas do que qualquer competição. No entanto, o passado ressurge com a presença de Cadu (Lucca Perez), seu ex-namorado, que compete ao lado da irmã Milena (Ana Zimerman), a antagonista determinada a sabotar os novos favoritos do reality.

Entre o turbilhão de emoções, amores antigos e novos interesses, Maia precisa encontrar sua voz e superar obstáculos, provando seu valor no palco onde todos buscam brilhar. Enquanto o festival final se aproxima, a tensão aumenta: quem se consagrará como o novo ícone musical do SDL? Uma história de superação, amizade e descobertas, onde a música é o verdadeiro elo entre sonhos e realidade.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Panini divulga o catálogo da DC para agosto Panini divulga o catálogo da DC para agosto
Telecine Cult exibe especiais “Dia do Cinema Brasileiro”, “Orgulho LGBTQIAPN+” e homenageia Sonia Braga Telecine Cult exibe especiais “Dia do Cinema Brasileiro”, “Orgulho LGBTQIAPN+” e homenageia Sonia Braga
MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal
MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.