AMC renova “Fear The Walking Dead” para quarta temporada

Antes mesmo da estreia da terceira temporada no próximo dia 04 de junho, o AMC renovou a série “Fear the Walking Dead” para uma quarta temporada. Andrew Chambliss e Ian Goldberg  entram como co-showrunners a partir da temporada quatro. Scott M. Gimple, produtor executivo e showrunner de “The Walking Dead” se tornará também produtor executive.

“Estamos muito animados para continuarmos a jornada de ‘Fear The Walking Dead’ e realmente ansiosos para trabalharmos com a equipe de Andrew Chambliss, Ian Goldberg e Scott Gimple”, contou o presidente de programação original e desenvolvimento do AMC e SundanceTV, Joel Stillerman.

“Estamos muito felizes por entrarmos para ‘Fear The Walking Dead’ e não poderíamos estar mais entusiasmados com a oportunidade de trabalharmos nesta série ao lado da equipe do AMC”, disseram Chambliss e Goldberg. “Adoramos esse universo e estamos honrados por termos a chance de contribuirmos com ele”, completaram.

Crédito: Richard Foreman/AMC

A terceira temporada retornará no domingo, 04 de junho, às 22h. A exibição em território brasileiro é simultânea com a americana. A primeira metade da produção do AMC Studios terá oito episódios, que irão ao ar ao longo de seis semanas. Os capítulos de estreia e final da primeira etapa são duplos.

O canal faz maratona dos episódios 8 a 11 da segunda metade da segunda temporada na segunda-feira, 21 de maio, a partir da meia noite (com legenda) e a partir das 23h (com dublagem). Os capítulos 12 a 15 vão ao ar no domingo, 28 de maio, a partir das 21h (com legenda) e na segunda-feira, 29 de maio, a partir das 23h (com dublagem).

Na segunda metade da segunda temporada de “Fear” nos Estados Unidos, o show teve uma média de 5,3 milhões de espectadores por episódio, incluindo 3,4 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade e 3 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade na classificação Nielsen live+3, colocando “Fear” como um dos principais programas da TV por assinatura no país.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.