A literatura de horror no Brasil entrará em pauta nesta 27ª Bienal do Livro de São Paulo. André Vianco, roteirista, diretor, dramaturgo e um dos mais renomados autores da ficção especulativa nacional, é atração confirmada no encontro, que acontece no espaço Arena Cultural, na sexta-feira, 13 de setembro, a partir das 17h30.
Durante a mesa, que terá também a participação dos escritores Ana Paula Maia e Márcio Benjamin, e mediação da jornalista Gih Alves, Vianco irá abordar o atual momento da literatura de horror no cenário nacional e comentar seus mais recentes trabalhos.
À Deriva é o último livro publicado, pela Citadel Grupo Editorial, uma história vampiresca ambientada na capital paulista que explora dramas reais como tráfico de drogas, ausência e conflitos amorosos.
Autor de 25 livros, André Vianco ultrapassou a marca de um milhão de exemplares vendidos em mais de 20 anos de carreira. Conhecido pelos leitores como “o vampiro de Osasco”, consagrou-se best-seller com seu livro de estreia, Os Sete, que deu origem à saga de vampiros que se tornou célebre e rapidamente conquistou milhares de fãs.
Após o debate, o autor também participa de sessão de autógrafos. No estande da editora, o encontro com leitores será nos dias 08 e 14/09, ambas a partir das 19h.
Sessão de autógrafos André Vianco
Data: 08 de setembro;
Horário: 19h;
Local: Estande Citadel (Rua H48).
Mesa “A literatura de horror no Brasil”
Data: 13 de setembro;
Horário: 17h30;
Local: Arena Cultural.
Sessão de autógrafos André Vianco
Data: 13 de setembro;
Horário: 18h30;
Local: Arena Cultural;
Sessão de autógrafos André Vianco
Data: 14 de setembro;
Horário: 19h;
Local: Estande Citadel (Rua H48).
da Redação A Toupeira