Andrew Garfield e Claire Foy estampam arte nacional de ‘Uma Razão para Viver’

“Uma Razão para Viver”, primeiro filme dirigido pelo ator Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra), ganha sua primeira arte nacional. Na imagem aparecem em destaque os atores Andrew Garfield e Claire Foy, que interpretam o casal protagonista.

Baseada na história real do britânico Robin Cavendish, a trama traz Garfield no papel do jovem que se apaixona por Diana e planeja viver uma vida repleta de aventuras ao seu lado. Porém, aos 28 anos, ele recebe o diagnóstico de poliomelite e fica tetraplégico. Contrariando todas as ordens médicas e convenções sociais da época, eles decidem continuar aproveitando a vida e viajar o mundo, ajudando outras pessoas.

Com roteiro escrito por William Nicholson (Gladiador), o filme foi escolhido para abrir BFI London Film Festival em 2017. No Brasil, “Uma Razão para Viver” tem previsão de estreia ainda no segundo semestre de 2017, com distribuição da Diamond Films.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.