Any Gabrielly será April O’Neil na versão dublada de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”

A cantora Any Gabrielly será a voz brasileira de April O’Neil no filme “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, longa da Paramount Pictures.

A personagem tem um encontro inesperado com as tartarugas e passa a ajudá-las a conquistar os humanos. “Eu tinha visto o trailer desse filme e já adorava As Tartarugas Ninja, assistia muito quando era mais nova, então, dar a voz a uma das personagens, que é muito importante nesse universo, me deixou muito emocionada e topei o papel na hora”, conta a cantora.

Any é uma voz já conhecida no universo da dublagem, tendo como principal trabalho a protagonista do filme “Moana”, de 2017. Ela voltou a dar voz à personagem no longa “Wi-Fi Ralph”, em que Moana faz uma aparição. Além disso, Any dublou também Idril no longa “O Pergaminho Vermelho”  e Nooshy, no longa “Sing 2”.

Sobre sua personagem em “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, Any afirma que tem sido diferente de seus trabalhos anteriores. “A April é bem diferente de tudo que eu dublei antes. Ela é uma personagem rápida e tenho me divertido bastante com ela. Me diverti também com as outras personagens, mas de uma forma mais calma, então, tem sido novo para mim”, comenta a cantora.

O elenco de vozes originais também traz nomes da música como Post Malone e Ice Cube, além de ser repleto de atores consagrados como Paul Rudd, Jackie Chan, Giancarlo Esposito, John Cena, Ayo Edebiri e Maya Rudolph. O filme tem produção e roteiro assinados por Seth Rogen e direção de Jeff Rowe.

No longa, as Tartarugas ficaram anos escondidas do mundo humano e decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos através de atos heróicos, buscando serem aceitos como adolescentes normais.

A sua nova amiga April O’Neil, personagem de Any, os ajudará a derrubar um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles.

Distribuído pela Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies, “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Marvel divulga trailer final de “Deadpool & Wolverine” Marvel divulga trailer final de “Deadpool & Wolverine”
Direto da Toca: O que há de melhor no Anime Friends 2024 Direto da Toca: O que há de melhor no Anime Friends 2024
Crítica: “Hora do Massacre” Crítica: “Hora do Massacre”
Crítica: “O Sequestro do Papa” Crítica: “O Sequestro do Papa”
© 0766 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.