Após estreia nos cinemas, “TPM! Meu Amor” chega ao Star+

Hoje, 06 de dezembro, chega ao Star+ a comédia “TPM! Meu Amor”, uma produção da Moonshot Pictures em coprodução com a Star Original Productions e Claro.

No longa, dirigido por Eliana Fonseca, criado e roteirizado por Jacqueline Vargas, Monique (Paloma Bernardi) vive uma verdadeira montanha-russa emocional causada por suas crises de TPM.

O momento não poderia ser pior: Monique acaba de perder uma promoção no trabalho e precisa lidar com um chefe abusivo. Ela deixa de lado todos os seus filtros e decide fazer justiça com as próprias mãos.

A Monique de TPM é determinada e sedutora, mas também é impiedosa e possessiva. No início, ser outra mulher na TPM só ajuda Monique, mas essa transformação pode acabar colocando tudo a perder e ela vai precisar encontrar um equilíbrio entre suas duas versões.

Além de Paloma Bernardi, o elenco de “TPM! Meu Amor” conta com Maria Bopp, Marisa Bezerra, Teca Pereira, Bárbara Luz, Polly Marinho, Iara Jamra, Tania Alves, Jang Sin, Rafael Zulu, Rafa Maia, Norival Rizzo, Maurício de Barros e Eduardo Pelizzari.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu
Crítica: “O Menino e a Garça” Crítica: “O Menino e a Garça”
Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat
“Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.