Após icônica apresentação no Oscar, “I’m Just Ken” cresce 956% na Deezer

Depois de ganhar a categoria de ‘Melhor Canção’ de 2024, do Critics’ Choice Awards, a música “I’m Just Ken”, do filme “Barbie”, foi novamente destaque nas premiações da indústria cinematográfica.

Ryan Gosling entregou tudo em uma performance incrível, com direito a participação especial do elenco de “Barbie” e do Slash – guitarrista do Guns N’Roses, na cerimônia do Oscar 2024, realizada em Los Angeles no último domingo, 10 de março.

Apesar de não ganhar a categoria de Melhor Canção do Prêmio da Academia, “I’m Just Ken” conquistou o público e prova disso são os dados divulgados pela Deezer. A plataforma revelou um crescimento de 956% em streams nas últimas 48 horas.

A canção ganhadora do Oscar 2024, “What Was I Made For?”, de Billie Eilish, também teve crescimento de 115% no streaming de música.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de “Coringa: Delírio a Dois” Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de “Coringa: Delírio a Dois”
Direto da Toca: Primeiras Impressões de “Gestalt: Steam & Cinder” Direto da Toca: Primeiras Impressões de “Gestalt: Steam & Cinder”
Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.