Arquivo #8: Nada além…

toupeira-arquivo-t-008As Aventuras da equipe T durante as Cabines de Imprensa

Como quase tudo na vida, os bastidores das Cabines de Imprensa (exibições antes da estréia para a avaliação dos críticos) rendem ótimas histórias. E algumas são tão legais, que decidimos dividi-las com vocês, toupeiranautas!

Que muita gente trabalha para fazer um filme, não é novidade. Mas a pergunta da maioria é: “por que perder tempo com créditos se não me interessa saber o nome do assistente nº 2 do chefe da equipe dos iluminadores de cenários externos?” Nada contra o tal assistente…

Mas de uns anos para cá, esperar pelo final dos créditos passou a ser quase que obrigação.

Legal comentar a cena e ver a cara de “não acredito que perdi isso” de alguns críticos. Às vezes, a necessidade de sair rápido da sala é grande (parece que nossa bexiga é programada apenas para filmes medianos, senão começa a dar sinais de vida), mas tem gente parece ter aversão às letrinhas que sobem na tela, pois basta começar, para a pessoa correr – o que já provocou tombos e tropeções dignos de irem ao ar.

Minha paixão por cenas adicionais começou por causa de uma que eu não vi. Não trabalhava na área, mas um membro de nossa Equipe – muito mais descolado do que eu – perguntou o que tinha achado da última cena do filme sobre um certo Herói deficiente visual… COMO ASSIM? QUE CENA FINAL? Essa foi a minha escandalosa reação. Só vi a tal seqüência quando saiu o DVD.

Uma vez, resistimos bravamente à tentação de participar da verdadeira “Maratona de Críticos” após a exibição. E só nós vimos o que passou!!! Pena que o site não estava no ar, porque ninguém falou a respeito e só depois foram notar que era a deixa para uma continuação…

Às vezes nos decepcionamos se não há a tal cena ou se é uma coisa tão boba que não merece comentário. O que fazer? A cara de paisagem explicada no Arquivo T #6, é claro!

por Lara McCoy

Filed in: Arquivo T

You might like:

MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal
MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo
Panini anuncia brinde exclusivo para novos assinantes Marvel Panini anuncia brinde exclusivo para novos assinantes Marvel
“Furiosa: Uma Saga Mad Max” conquista o coração do público e lidera bilheterias em seu primeiro fim de semana de exibição “Furiosa: Uma Saga Mad Max” conquista o coração do público e lidera bilheterias em seu primeiro fim de semana de exibição
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.