“As estrelas sempre brilham acima das nuvens escuras” é a nova ficção da Editora Mundo Cristão

Créditos: Divulgação | Editora Mundo Cristão

Os fãs de Nárnia e de filmes natalinos vão se envolver em uma grande aventura com viagens no tempo. A partir de diálogos cheios de sentimentos, a escritora catarinense Pat Müller brinda os leitores com uma ficção cristã regada de emoção.

Em As estrelas sempre brilham acima das nuvens escuras, a autora compartilha a história de Vicky, uma jovem prestes a se formar no Ensino Médio que acredita ter o futuro perfeitamente planejado.

Durante o luto, em meio a conflitos familiares e com um profundo desejo de começar a vida universitária e alcançar uma carreira próspera, o amanhã parece guardar algumas surpresas para a jovem.

Em um dia chuvoso, um presente inusitado que estava na bolsa dela – um guarda-chuva vermelho – a transporta para o futuro. Ela se encontra com uma versão de si mesma que nunca imaginou.

Digito com pressa, com as letras trocadas: “que dai é hejo?”. […] A tela se ilumina com uma foto da nossa família. Bem em cima da imagem, a data. Era, de fato, véspera de Natal. Do ano que vem.

(As estrelas sempre brilham acima das nuvens escuras, p. 32)

Se pudesse viajar no tempo, qual erro consertaria primeiro? Nesse “novo mundo”, Vicky descobre que roubou o namorado da melhor amiga, com a qual está brigada, perdeu a avó e tem uma relação conturbada com os pais.

À medida que viaja entre passado, presente e futuro, ela começa a perceber que os laços familiares, as amizades verdadeiras e o amor são fundamentais. No decorrer dos passeios no tempo, a garota é confrontada pelos próprios erros e inicia uma jornada de perdão, redenção e autodescoberta.

Uma das viagens ao passado permite que Vicky presencie um diálogo de sua versão mais jovem com o avô. Inspirada pelo testemunho de fé, de volta ao presente, a garota busca se reconectar com a espiritualidade, na esperança de encontrar paz consigo mesma e seguir o caminho que aponta para a Graça de Deus.

Com este propósito, ela receberá um segunda chance para aproveitar os momentos com os amigos Amanda e Rafael, estreitar relações com os pais, buscar uma conexão com Pedro e trilhar um rumo envolto pela fé.

Descobertas e superações colidem nessa ficção com um toque de sci-fi lançada pela Editora Mundo Cristão, na qual o passado encontra o futuro e reascende a esperança no presente. Pat Müller oferece uma reflexão sobre a importância de manter a fé, mesmo em momentos sombrios. Afinal, quando o coração está em paz, as estrelas sempre brilham acima das nuvens escuras.

Ficha Técnica:

Título: As estrelas sempre brilham acima das nuvens escuras

Autora: Pat Müller

Editora: Mundo Cristão

ISBN: 978-65-5988-326-4

Páginas: 168

Preço: R$ 49,90

Onde encontrar: Amazon

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário
Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão
Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta
“O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada “O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.